7ª Festa do Mecânico recebe mais de 500 pessoas

Mais de 500 pessoas participaram da 7ª edição da Festa do Mecânico que ocorreu no último sábado (14.12), no Sesi Park em Cuiabá. O evento destinado a empresários e colaboradores das oficinas mecânicas de Mato Grosso, contou com o sorteio 60 brindes, entre eles uma TV Led de 49 polegadas. Os participantes puderam usufruir do parque aquático e interagir com outros empresários do setor. O evento arrecadou cerca de 250kg de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade carente.

O evento, realizado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Reparação de Veículos do Estado de Mato Grosso (Sindirepa/MT), contou com apoio do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso Para o presidente da entidade, Fausto Massao Koga, o objetivo da festa é promover a interação entre empresários do setor.

“É uma oportunidade que o empresário e colaborador possui de deixar o trabalho na oficina de lado por um dia, trazer a família e se divertir no parque. Conhecer empreendedores do ramo, trocar informações e se sentir parte de uma comunidade ativa. A Festa do Mecânico já se tornou tradição, os colaboradores relatam que esperam o ano inteiro pelo evento. E a equipe do Sindirepa/MT fica feliz em realizar e cumprir com todas as expectativas. Além disso arrecadamos muita comida para destinar a uma entidade que precisa de ajuda”, explicou o presidente.

Esta foi a primeira vez que a empresária Roselene Gatto Dal Agnol participou do evento. Ela veio de Sorriso (a 400km da capital), onde comanda o Atacadão Auto Center há mais de 25 anos. Roselene chegou em Cuiabá na sexta-feira (13.12) para participar do 2º Encontro Empresarial do Setor de Reparação Automotiva e ficou para a Festa do Mecânico que ocorreu no sábado.

“Fiquei encantada em ver a participação de tanta gente, um evento voltado a família e muito bem organizado. É muito bom ver a interação dos empresários e colaboradores. O Sindirepa/MT é uma grande comunidade que compartilha muitos benefícios durante todo o ano. As empresas que ainda não são associadas deveriam procurar o sindicato, só tenho crescido desde que me associei”, afirmou Roselene.

Transforme sua empresa
bann2