A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição, de 13 a 16 de maio de 2020 no Expotrade Pinhais, na grande Curitiba. Uma feira com números impressionantes!

Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Com o suporte de sua comissão organizadora, composta por distribuidoras com sede e atuação notadamente na região Sul do Brasil, a AUTOPAR exerce protagonismo como o mais importante evento do aftermarketing do continente nos anos pares. Passou também a acomodar novos eventos realizados de forma simultânea, os quais têm propósito de destacar a exposição de produtos e serviços tanto na área da reposição quanto da reparação, que tenham foco na frota de veículos pesados, nos fora-de-estrada, tratores, ônibus e comerciais bem como nas áreas de funilaria & pintura, customização veicular, som automotivo e retífica de motores.

Desta forma a AUTOPAR e seu conjunto de eventos simultâneos como TRUCKPARTS, TRATORPARTS, PRÓFUNILARIA, AUDIOTECH e RETIFAIR constituem-se em plataforma comercial e institucional perfeita para a sua empresa!