A CENTROPARTS reúne os principais segmentos da indústria automotiva

A CENTROPARTS reúne os principais segmentos da indústria automotiva. Projetada para ocupar integralmente os mais de 10 mil m² do Centro de Convenções de Goiânia, é uma grande oportunidade de avaliar fornecedores e produtos, ampliar a lista de parceiros e realizar networking, bem como concretizar negócios.

Apoiada pelos principais agentes ligados ao aftermarket automotivo da região centro-oeste do Brasil, que concentra 7,5% da frota nacional de veículos – 6% somente em Goiás e no Distrito Federal, instala-se para fortalecer as relações comerciais entre a indústria de autopeças e de tecnologias ligadas à reparação automotiva, retíficas e seus demandadores.

Com um parque automotivo recém instalado em que se destacam marcas mundiais como John Deer, Hyundai CAOA, Suzuki, Mitsubishi, JAC Motors e Chery, Goiás tem potencial para se transformar no quarto polo automotivo brasileiro. O estado apresenta também uma diversificada e extensa rede do setor automotivo, devidamente abastecida por lojas, auto centers, atacadistas, distribuidores e agentes ligados ao comércio de autopeças e equipamentos automotivos, os quais, juntos, somam mais de 5 mil pontos de venda.

O perfil dos expositores da feira é um grande atrativo: a ampla gama de produtos e serviços abrange, praticamente, todas as necessidades do varejo automotivo e de reparação. Participam ativamente representantes de:

Autopeças | Motopeças | Tratorpeças | Equipamentos para Retíficas | Ferramentas | Material de Rodagem, Funilaria e Pintura | Lubrificantes e Aditivos | Tecnologias para Concessionárias, Oficinas Mecânicas, Elétricas, Auto Centers e Borracharias | Sindicatos | Publicações Especializadas