Noticias em Geral

Empresários associados ao Sindirepa/MT realizam missão a feira Automec 2023

Empresários associados ao Sindicato das Indústrias de Reparação Automotiva do Estado de Mato Grosso (Sindirepa/MT), participam de uma missão à 15ª feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços, Automec, que ocorre entre os dias 25 a 29 de abril, em São Paulo (SP).

A feira espera receber mais de 1.500 marcas expositoras e com uma previsão de público recorde acima de 80 mil visitantes.

Durante os cinco dias da feira, os visitantes vão conhecer as últimas novidades do setor e contarão ainda com diversas atividades e experiências paralelas na Arena Automec Experience, com várias demonstrações de produtos, serviços, palestras e workshops para aprimorar seus conhecimentos técnicos.

A edição de 2023 marca a retomada, desde 2019, do principal palco de novidades e oportunidades de negócios do mercado de reposição e reparação para veículos leves, pesados e comerciais. A feira tem o apoio das principais entidades setoriais, como o Sindipeças, Sindirepa, Sincopeças e Andap/Sicap.

A Automec é organizada pela RX, uma das maiores empresas do mundo na produção de grandes eventos. “A nossa missão e experiência global é de conectar expositores e visitantes em busca de oportunidades de networking e consolidação de novos negócios, oferecendo novas experiências que agregam valor e emoção para os participantes. Nossa estimativa para esse ano é de geração de negócios da ordem de R$ 25 bilhões”, afirma Luiz Bellini, Diretor de Portfólio da RX.

foto

Autor: Sindirepa MT

Leia Mais Posts Relacionados