Empresários participam do ‘Encontro das retíficas de motores’

Empresários e colaboradores associados ao Sindicato Intermunicipal da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso (Sindirepa/MT) participaram do ‘Encontro das retíficas de motores’ que buscou atualizar conhecimentos sobre o mercado. O evento ocorreu no último sábado (18.05), no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) em Cuiabá.

O evento contou com duas palestras que ocorreram simultaneamente, um ‘Técnico’, que expôs manutenção de motores à combustão interna, sobre as novas tecnologias e procedimentos na aplicação. E outro ‘Empresarial’, em que dicas importantes de como administrar seu negócio foram debatidas, com ênfase na ampliação e rentabilidade da empresa ao gerar uma gestão eficaz.

Segundo o presidente do Sindirepa/MT, Fausto Koga, esta foi uma oportunidade para empresários e mecânicos entenderem melhor o funcionamento do mercado atual e promoverem o desenvolvimento dos seus negócios. “O sindicato realizou novamente este grande evento para ajudar os nossos associados quanto a visão estratégica da empresa. Foi um debate produtivo com temas técnicos e de gestão para agradar os perfis de cada gestor”, explicou.