Impulsionando o Setor de Reparação de Veículos com o Sindirepa

Sindirepa, reconhecido como o sindicato mais influente do setor de reparação de veículos em todo o país, tem o orgulho de oferecer uma gama de benefícios exclusivos para suas oficinas associadas. A associação ao Sindirepa não é apenas um passo para fortalecer a representatividade do setor, mas também uma porta de entrada para uma série de vantagens que podem transformar o futuro de sua oficina. Com o Sindirepa, você não está apenas se associando a um sindicato, mas se tornando parte de uma comunidade que está moldando o futuro do setor de reparação de veículos em nosso estado. Conheça alguns de nossos benefícios.

• Membro associado da ABNT: Como membro associado da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o Sindirepa Brasil garante a participação em 3 comitês, com direito a voto.
  • Catálogo Eletrônico Oficial de Autopeças: Em parceria com a Fraga Inteligência Automotiva, o Sindirepa Brasil desenvolveu o primeiro catálogo eletrônico oficial do setor, alimentado pela indústria de autopeças. Este catálogo pode ser acessado gratuitamente pelas empresas associadas ao Sindirepa regional membro ao Sindirepa Brasil.
  • Período de gratuidade para uso do Catálogo de peças de montadoras: Em parceria com o OIC – Optical Imaging Comercial, o Sindirepa Brasil disponibiliza as informações em tempo real de todas as autopeças de mais de 20 montadoras e seu acesso gratuito por período de 60 dias.
  • Condição diferenciada no software de gestão de oficinas: Em parceria com a Ultracar, o Sindirepa Brasil disponibiliza software de gestão para oficinas com condição diferenciada de preço. Um projeto piloto também está sendo desenvolvido com a criação do software de gestão com a marca do Sindirepa do estado, pacote mínimo, tendo com público-alvo as oficinas que ainda não possuem um sistema e sendo comercializado na forma de atacado via projeto com o Sebrae.
  • Anuário da Indústria da Reparação de Veículos: Em parceria com o DNF e Alvarenga Projetos Automotivos, o Sindirepa Brasil desenvolveu o anuário que está em sua sétima edição. Este material possibilita uma receita de 7% sobre o resultado líquido ao Sindirepa Brasil, garantindo assim os pagamentos dos custos de sua estrutura, além de possibilitar um material para que o Sindirepa regional membro trabalhe institucionalmente.
  • Credenciamento de oficina associada ao Sindirepa membro como a prestação de serviço de vistoria cautelar, vistoria mecânica, vistoria de hodômetro, Inspeção técnica, e perícia automotiva às empresas de reparação de veículos: Em parceria com a Inspecta Engenharia, o Sindirepa Brasil possibilita credenciar oficinas associadas para oferecem novos serviços como vistoria cautelar, vistoria mecânica, vistoria de hodômetro, inspeção técnica, e perícia automotiva ás empresas de reparação de veículos.
  • Desconto para acesso de informações técnicas para oficinas associadas: Em parceria com a Oficina Conectada, o Sindirepa Brasil disponibiliza o acesso ao sistema de informações técnicas com desconto de 40% sobre o valor de R$ 1.880,00 anual, que podem ser pagos em 10 x no cartão de crédito, ou 50% de desconto no pagamento á vista no cartão de crédito.
  • Desconto para acesso de informações técnicas e treinamentos técnicos para oficinas associadas: Em parceria com a Mecânica 2.000, o Sindirepa Brasil disponibiliza o acesso ao sistema de informações técnicas e treinamento técnico com desconto de 15% de qualquer produto oferecido; 20% de desconto nos programas de treinamento a distância.
  • Desconto para acesso de informações técnicas para oficinas associadas: Em parceria com a Simplo, o Sindirepa Brasil disponibiliza o acesso ao sistema de informações técnicas com desconto de 10%.
  • Acordo oficial com CÏLIA: 30% de desconto na mensalidade.
  • Acordo oficial com AUDATEX: R$100,00 de desconto na mensalidade.

A associação ao Sindirepa é uma oportunidade única para as oficinas se manterem atualizadas e competitivas no mercado. Convidamos todos os empresários e potenciais associados a conhecerem mais sobre o Sindirepa e os benefícios de se tornar um membro.

Junte-se a nós e faça parte deste movimento que fortalece o setor de reparação de veículos no Brasil.