Palestras técnicas sobre reparação automotiva começam em VG

Começou na noite desta terça-feira (04), no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Várzea Grande a primeira palestra técnica com o tema ‘Diagnóstico nas transmissões automáticas’, que abordou temas como o princípio de funcionamento e diagnóstico, conceitos e análise de dados.

Nesta quarta-feira (05), às 19 horas, ocorre a segunda palestra com o tema ‘Lubrificação nas transmissões automáticas’, que debaterá assuntos como funções do fluido, funcionamento, diagnóstico, fluxo hidráulico e processo de troca através de diálise.

As duas palestras são promovidas pelo Sindicato das Indústrias de Reparação (Sindirepa/MT) e são gratuitas. Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato com o sindicato pelo telefone (65) 98159-0472.