Segalla Autopeças apoia a 2ª edição do IVG Sorriso

Há 10 anos no mercado, a loja de peças automotivas, Segalla Autopeças patrocinará a segunda edição da Inspeção Veicular Gratuita Sorriso, que ocorrerá no dia 22 de junho, na Praça das Fontes, a partir das 08h.

A empresa que trabalha com peças da linha leve, nacionais e internacionais, exibiu um estande no evento do ano passado, em que mais de 300 veículos realizaram um checkup preventivo. Carros e motocicletas tiveram 80 itens de segurança inspecionados gratuitamente.

Para o proprietário da Segalla Autopeças, Santiago Segalla, várias pessoas procuraram a empresa para fazer orçamentos. Além do aumento das vendas, o empreendedor revela querer associar a marca a ação social do evento.

“O IVG tem por meta ser uma ação social, com finalidade de prevenir acidentes de trânsito decorrentes do mal funcionamento dos veículos por falta de manutenção preventiva”, disse.

Santiago conta que abriu a loja com o irmão Apoena Segalla, ao perceber a grande demanda da região por variedade de peças e garantia de qualidade. “Abrimos em 2009, acompanhamos o crescimento acelerado do mercado e trabalhamos com a constante inovação”, ponderou.

Em julho deste ano a Segalla Autopeças abrirá uma filial na cidade de Feliz Natal (a 530km de Cuiabá). Segundo Santiago, o objetivo é atender os consumidores daquela região. “Está quase tudo pronto para começarmos, será um novo passo para a empresa”, comemorou.

Oficinas mecânicas e motoristas podem conferir a variedade de produtos e pedir um orçamento online, através do site da marca em www.segallaautopecas.com.br. Entrar em contato através dos telefones (66) 3544.7800 / 9999.9226, ou comparecer pessoalmente, a empresa está localizada na Rua Genesio Roberto Baggio, 1385 – Centro – Sorriso / MT.