Sindirepa/MT e Sun ministram palestras técnicas em Cuiabá

O Sindicato das Empresas de Reparação (SINDIREPA/MT) em parceria com a fabricantes de equipamentos SUN, realizará palestras para empresários, gestores e funcionários de oficinas mecânicas de Cuiabá e Várzea Grande, nos dias 12 e 13 de dezembro, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), na capital.

Na quarta-feira (12/12), às 19h, o técnico automotivo, Fernando Toledo conduzirá uma conversa sobre o funcionamento do sistema de injeção COMMON RAIL.

A grande vantagem do sistema Common Rail se dá pela performance e pela maior eficiência no consumo de combustível, obtido pelo aproveitamento da combustão.

Na quinta-feira (13/12), às 19h, Toledo discutirá a tecnologia do sistema de INJEÇÃO DIRETA de combustível, que occore diretamente no interior da câmara de combustão.

O sistema de injeção direta permite dosar a quantidade de ar e combustível ao entrar na câmara de combustão, permite um menor consumo e maior desempenho dos motores.

Ambas as palestras são gratuitas e não precisam de inscrição prévia.