SOU FORTE, SOU FILIADO AO SINDIREPA/MT

O Sindirepa/MT realiza cursos, missões nacionais e internacionais, palestras e confraternizações. As empresas associadas ao Sindirepa/MT têm uma enorme vantagem em estar sempre à frente nas capacitações. Acompanham o mercado, estão mais atualizadas, confiantes e crescem mais rápido.

O Sindirepa/MT é o sindicato empresarial do setor de reparação de veículos de Mato Grosso. Ele existe para unir as pessoas que acreditam no setor. O sindicato reúne, ouve, mobiliza e lidera os empresários na defesa de propostas que melhorem o ambiente de negócios.

Unidos, o setor ganha representatividade de poder lutar de maneira mais efetiva contra as dificuldades e promover a profissionalização das empresas e colaboradores.

Transforme sua empresa
bann2