Termina o Projeto Sindicato Mais com Menos

Depois de cinco meses de trabalho, foi concluído o projeto Sindicato Mais com Menos realizado com o Sindiquimi, Sindipan, Sindirepa, Sinvest, Sinduscon MT e Sindimóvel. Durante a última etapa, foi apresentada a proposta do portfólio reestruturado para cada entidade. A versão final de será encaminhada para a validação da diretoria dos respectivos sindicatos. A cerimônia de encerramento contou com a presença do presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, do conselheiro emérito da Fiemt Jandir Milan, do vice-presidente Sérgio Antunes, dos presidentes de sindicatos Ayres Brito, Carlos Polaco, Claudio Vilela, Fausto Koga, o diretor do Sinduscon MT Carlos Augusto da Costa Marques e executivos sindicais.